Violento despiste em Chaves tira a vida a professor de 44 anos

Um despiste de um veículo ligeiro, na avenida D. Afonso Duque de Bragança, em Chaves, tirou a vida a um homem de 44 anos, nesta sexta-feira.

Segundo apurado pelo Jornal de Notícias, a vítima mortal, era professor na escola Fernão de Magalhães, em Chaves. A viatura que conduzia despistou-se e embateu num passeio e de seguida numa árvores, acabando por entrar num declive com cerca de 5 metros.

Os primeiro socorros ainda tentaram reanimar o homem, contudo, não conseguiram reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local.

Segundo revelou o comandante dos Bombeiros Voluntários Flavienses, José Lima. “A vítima seguia sozinha numa viatura ligeira, quando se despistou, capotou e caiu por um declive. O óbito foi declarado no local”

O alerta para o acidente foi dado por volta das 00.35 horas desta sexta-feira.

No local do acidente estiveram 16 operacionais apoiados por seis viaturas terrestres dos bombeiros e da Polícia de Segurança Pública de Chaves.