fbpx

Violento acidente na Figueira da Foz mata mulher e fere outras seis pessoas

Uma aparatosa colisão entre duas viaturas ligeiras, ocorrida sábado à tarde na EN 109, na zona de Lavos, Figueira da Foz, provocou o falecimento de uma mulher de 57 anos de idade.

Deolinda Claro, residente em Ereira, Montemor-o-Velho, perdeu a vida de imediato no local da ocorrência e, o seu marido, que seguia na mesma viatura ligeira, foi transportado para o hospital em estado considerado grave, após as manobras de desencarceramento dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz.

O acidente aconteceu perto das 18 horas de sábado, em circunstâncias que estavam ainda ontem a ser apuradas. As duas viaturas imobilizaram-se no mesmo sentido mas não se sabia qual o sentido em que seguiam inicialmente, nem como se deu a colisão fatal.

O carro onde viajavam os dois feridos graves estava atingido na lateral direita. A senhora de 57 anos que perdeu a vida seguia no banco de trás e o seu marido no lugar do pendura. O condutor e uma quarta ocupante foram considerados feridos ligeiros. Têm cerca de 40 anos e pertenciam todos à mesma família.

A outra viatura envolvida estava muito danificada na parte frontal. A condutora e as duas crianças, de 8 e 11 anos, foram também considerados feridos ligeiros.

A estrada esteve cortada durante mais duas horas e nas operações de socorro estiveram envolvidos 24 operacionais apoiados por oito viaturas.




Artigos relacionados