Um violento despiste durante a tarde desta quinta-feira tirou a vida a dois homens, no IC28, entre Arcos de Veldevez e Ponte de Lima.

O alerta para o acidente chegou por voltas das 18h00.

O acidente, que envolveu dois veículos, tirou a vida a um jovem de 25 anos, natural de Arcos de Valdevez, e um homem de 53, avançou fonte dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez estiveram no local, apoiados pelos Bombeiros de Ponte de Lima, das SIV de Arcos de Valdevez e Ponte de Lima e ainda a VMER de Viana do Castelo, num total de 34 operacionais e 14 viaturas.

O destacamento de trânsito de Ponte de Lima da GNR registou a ocorrência tendo o trânsito sido cortado nos dois sentido.

No local não há marcas de travagem, pelo que a GNR, que tomou conta da ocorrência, coloca não descartou a hipótese de ter ocorrido devido a uso de um telemóvel ou devido a sonolência.

DEIXE A SUA OPINIÃO