fbpx

Uma pessoa morre e outra fica a lutar pela vida após violenta colisão em Vila Nova de Milfontes

Um condutor de um motociclo perdeu hoje a vida, dia 30 de junho, na sequência de uma colisão com um automóvel ligeiro. O acidente ocorreu perto de Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, no distrito de Beja.

Um homem de 31 anos de idade perdeu a vida e outras duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas com gravidade, na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo durante a tarde deste domingo, na Estrada Municipal 1072, na freguesia de Vila Nova de Milfontes.

A vítima gravemente ferida trata-se de uma mulher com 30 anos de idade e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital de São José, em Lisboa. O homem e a mulher seguiam no motociclo acidentado. A vítima leve corresponde a um homem de 46 anos de idade, que seria o ocupante da viatura ligeira de passageiros.

O alerta da ocorrência foi dado pelas 17:55 e para o local foram mobilizados os bombeiros voluntários de Vila Nova de Milfontes e meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), bem como um helicóptero, a Capitania do Porto de Sines e da GNR, referiu o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.




Artigos relacionados