fbpx

Três filhos de um bombeiro morrem em incêndio enquanto o pai respondia a um falso alerta

Os bombeiros de uma pequena comunidade da Pensilvânia estão de luto por um dos seus, depois dos seus filhos menores se encontrarem entre as vítimas de um incêndio numa creche.

Luther Jones deixou as suas duas filhas e seu filho na creche em Erie, na Pensilvânia, no sábado, antes de se juntar à sua equipa no Corpo de Bombeiros Voluntários de Lawrence Park, segundo a Fox News.

Ele encontrava-se a responder a outra ocorrência quando aconteceu um incêndio na creche, perto da 01h00 da manhã. A ocorrência para o qual Jones se deslocava acabou por ser um falso alarme.

Cinco crianças foram declaradas mortas. As autoridades revelaram que as cinco vítimas tinham entre oito meses a oito anos de idade.

Dois adolescentes escaparam do incêndio através do telhado da creche, segundo a Fox News. A operadora de creche, Elaine Harris, foi levada para o hospital em condição estável, informa Erie News Now.

A polícia e vários inspetores municipais foram mobilizados para o local, no entanto já nada conseguiram fazer para salvar as cinco crianças.

As causas do incêndio são ainda desconhecidas.