fbpx

Três acidentes matam dois jovens e um idoso em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, ocorreram três acidentes que tiraram a vida a três pessoas. Os acidentes estão a ser investigados pelas autoridades.

Uma das vítimas foi Susana Ribeiro, uma jovem de 22 anos que regressava do seu trabalho quando a sua viatura se despistou.

A notícia da morte de Susana deixou em choque os que a conheciam. Muitos reagiram ao trágico acidente numa publicação do Facebook, feita pela pastelaria onde a jovem trabalhava.

“A missão da Susanita aqui chegou ao fim….Agora brilhará lá no céu o seu lindo sorriso”, escreveu uma cliente. O funeral da jovem, que residia com os pais em Moreira do Lima, Ponte de Lima, vai realizar-se esta terça-feira.

Pouco antes deste acidente, em Vila Verde, Fernando Azevedo, um idoso de 76 anos, perdeu a vida num acidente de moto junto a casa em Cervães, Vila Verde.

Já esta segunda-feira de manhã, outro jovem de 21 anos morreu depois da moto em que seguia ter chocado com um carro, em Mafra.

Na segunda-feira pelas 07h50, uma colisão lateral entre uma moto e um veículo, na Achada, em Mafra, tirou a vida a um jovem de 21.

Os meios de socorro ainda tentaram manobras de reanimação, contudo este acabou por não resistir e perdeu a vida no local.




Artigos relacionados