Bombeiro não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo incêndio e acabou por perder a vida, esta segunda-feira.

Um bombeiro perdeu a vida, esta segunda-feira, durante o combate a um incêndio que está a deflagrar em Antelas, na freguesia de Pinheiro, pertencente ao concelho de Oliveira de Frades, confirma fonte oficial do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

No combate às chamas do mesmo incêndio, por volta das 16h15, encontravam-se no teatro de operações cerca de 310 bombeiros, apoiados por 92 meios terrestres e dez meios aéreos.

O alerta para o incêndio foi dado às 11h24 e, segundo fonte do CDOS de Viseu, continua “muito ativo”. As circunstâncias da morte do Soldado da Paz ainda não são conhecidos.

DEIXE A SUA OPINIÃO