Cristina Ferreira fez comentário em direto sobre os dentes da Ministra.

Estrela da SIC terá feito comentário deselegante em relação aos dentes da Ministra da Saúde. Filomena Cautela deixou crítica.

Na semana passada, Cristina Ferreira esteve no centro de uma polémica por ter humilhado, em direto, a Ministra da Saúde ao comentar que esta tinha os dentes “tortos”.

“Esses dentinhos não estão muito alinhados. Isso é falta de dentistas no Serviço Nacional de Saúde?”, afirmou Cristina Ferreira, ao que Marta Temido respondeu:

“Não, Cristina (…) A minha própria dentista já foi interpelada por colegas (…) A verdade é que, quando era miúda, algumas das primas usavam aparelho e aquilo soava a muito doloroso. Portanto, não foi essa a opção. E, agora, o dente está cada vez mais torto. Mas é a vida, agora não tenho tempo”, respondeu.

O comentário da apresentadora da SIC foi alvo de várias críticas por parte dos fãs e telespetadores, que acusaram Cristina Ferreira de ter provocado uma situação constrangedora e envergonhada a ministra.

Filomena Cautela parece partilhar da opinião de grande parte dos portugueses e no ‘5 para a Meia Noite’, comentou o assunto, sem deixar de atirar uma farpa a Crisitna.

“Eu calculo que até haja falta de dentistas no Sistema Nacional de Saúde, mas também dá para pôr um aparelho para endireitar ali um bocadinho a falta de noção da Cristina?”, comentou Filomena Cautela sobre o assunto.

DEIXE A SUA OPINIÃO