“Se a passagem de nível estiver fechada, esperem que o comboio passe. Eu não tive essa sorte…”

A pequena Luana tinha apenas 10 anos e faleceu num acidente, em Barcelos. Foi criada, na rede social Facebook, uma página em sua homenagem onde é visível uma onda de desolação.

Luana tinha 10 anos e faleceu, nesta quarta-feira, na sequência do carro onde seguia ter sido abalroado por um comboio no apeadeiro de Carapeços, em Barcelos, distrito de Braga.

Luana Fernandes Rodrigues estava com o seus avós no carro, que também perderam a vida. O acidente terá acontecido devido ao facto da viatura ter desrespeitado a sinalização no local.

Essa informação é confirmada na descrição da página, escrita na primeira pessoa, como se tivesse sido a própria Luana a escrever. “Eu era a passageira num carro que, sem explicação, resolveu atravessar a passagem de nível fechada para o comboio passar“.

A página, pode ainda ler-se, foi criada com o intuito de passar uma mensagem: Se a passagem de nível estiver fechada, por favor esperem para que o comboio passe. Eu não tive essa sorte infelizmente e hoje já não me encontro neste mundo por essa razão e sem ter culpa alguma. Mais vale perder um minuto na vida, do que a vida num minuto, como foi o meu caso“.

Ao longo da página multiplicam-se as homenagens à pequena Luana, lamentando o seu falecimento. O funeral da pequena aconteceu este sábado às 15 horas, na Igreja de Arcozelo.




Artigos relacionados