fbpx

Sara Carbonero termina ciclo de quimioterapia

As notícias são boas para a companheira de Iker Casillas.

Cerca de quatro meses e meio depois de ter sido submetida a uma cirurgia devido a um cancro nos ovários, a mulher do futebolista Iker Casillas pode recuperar agora com alguma tranquilidade.

Na passada semana, Sara Carbonero viajou até à capital espanhola para mais uma sessão de quimioterapia. Em Madrid, a jornalista só ficou o tempo necessário, regressando a sua residência no Porto, na passada sexta-feira, dia 4.

E desta vez voltou com uma boa notícia na bagagem: os tratamentos de quimioterapia terminaram. “Está tudo a correr bem e como previsto”, admite fonte próxima de Sara Carbonero.

Já nas redes sociais, a jornalista nada tem disto sobre o seu estado de saúde, preservando totalmente a sua intimidade.

Foi numa consulta de rotina, em Maio, que Sara Carbonero, de 35 anos, soube ter um tumor maligno. Foi imediatamente operada no Hospital Ruber Internacional, em Madrid, e não tardou a partilhar o infortúnio através de uma publicação no Instagram. Na altura, revelou-se “tranquila e com a confiança de que tudo vai correr bem”.

Agora, o pior já terá passado. Claro que a jornalista vai continuar a ser acompanhada e vigiada com regularidade, no entanto no ciclo de quimioterapia já terminou, o que acabará por lhe trazer uma melhor qualidade de vida.




Artigos relacionados