Sara Carbonero, mulher de Iker Casillas, teve um ano muito atribulado em 2019.

Depois de descobrir que o marido, guarda-redes no Futebol Clube do Porto, tinha sofrido um enfarte, foi a vez dela sofrer um problema grave de saúde.

Sara partilhou agora pela primeira vez um agradecimento nas redes sociais, à amiga Isabel Jimenez, que a ajudou incansavelmente e nunca deixou de estar ao seu lado durante os tempos mais complicados.

“Até aos 25 anos, sempre achei que tinha apenas uma irmã, mas depois conheci a segunda. E ao longo dos nossos dez anos de amizade fizemos muitas e variadas fotos. E vejam onde no último ano tirámos umas quantas, para recordar algumas das nossas batalhas, onde não me largaste a mão nem por um segundo” começa por escrever Sara Carbonero a Isabel Jimenez.

“As tuas perguntas e conversas com os médicos, as tuas notícias para mim, os nossos risos, porque se ri, rimos muito. Os teus bilhetes, as tuas flores, o teu sorriso a todas as horas. Oxalá nunca tivéssemos que pôr à prova a nossa amizade desta maneira, mas agora sabemos que é indestrutível, à prova de golpes e cicatrizes”. acaba Sara.

A imagem colocada há sensivelmente já conta com 200 mil gostos e milhares de comentários de apoio.