fbpx

Ronaldo pressionado pelos fãs para ajudar bebé Matilde. Katia Aveiro fica indignada e responde à letra

Fãs e seguidores pedem ao internacional português que ajude monetariamente para o tratamento da bebé Matilde.

Foram vários os comentários feitos nas redes sociais do craque português que sugerem o contributo do mesmo na luta contra a doença da pequena Matilde. A bebé, com apenas dois meses de idade, sofre de Atrofia Muscular Espinhal Tipo I e está numa luta “contra o tempo”.

Cristiano Ronaldo ainda não se manifestou em relação aos pedidos dos seus seguidores. No entanto, Katia Aveiro, mostrou-se indignada com os pedidos “em forma de obrigação” dos fãs e criticou a atitude dos mesmos.

“Que triste ler e pensar que as pessoas põem uma responsabilidade nas costas de alguém de algo que ele não te responsabilidade só porque tem dinheiro. A responsabilidade é dele, tal como é de todos nós. Eu já fiz a minha parte. E tu, fizeste a tua?”, desabafou nas redes sociais, a irmã de Cristiano Ronaldo.

A única esperança para salvar a bebé reside num medicamento que custa cerca de 1 milhão e setecentos mil euros. Para tal, foi criada, pelos pais da criança, uma campanha de angariação de fundos para cobrir os custos do medicamento que pode salvar a vida de Matilde. Até ao momento, num espaço de apenas alguns dias, difundiu-se uma enorme onda de solidariedade entre os portugueses e já foram angariados mais de 400 mil euros.

Todos podemos ajudar através de uma página criada no Facebook intitulada de “Matilde, uma bebé especial”. Para já, os pais da bebé desesperam pelo medicamento que só existe nos Estados Unidos e estão na esperança que a campanha de angariação de fundos possa ser a sua salvação.




Artigos relacionados