Ricardo Ferreira, o cabeleireiro madeirense que foi assassinado num hotel em Zurique

Ricardo Ferreira, um cabeleireiro com 49 anos de idade, foi encontrado sem vida no interior de uma unidade hoteleira em Zurique, Suíça. O mesmo terá sido esfaqueado.

Um cidadão português, natural da madeira, de 49 anos, foi encontrado sem vida na passada sexta-feira no interior de um quarto de hotel em Zurique. A vítima, Ricardo Ferreira era cabeleireiro de algumas celebridades, entre as quais Cristiano Ronaldo.

Ricardo Ferreira deixa dois filhos maiores de idade, um rapaz e uma rapariga, segundo avança a imprensa madeirense.

As circunstâncias do cenário geraram imediatamente suspeitas de que se trataria de um brutal homicídio, dado que, após vários clientes daquela unidade hoteleira se terem queixado do barulho proveniente de um dos quartos, as autoridades foram chamadas ao hotel e encontraram o português já sem vida.

Um empregado de limpeza daquele hotel, depois de receber várias queixas dos hóspedes, deslocou-se ao quarto onde estava o português e deparou-se com um cenário de grande violência.

De acordo com o relato das autoridades, o quarto onde foi encontrado o cadáver estava cheio de sangue e a vítima terá perdido a vida após ser desferida com golpes de faca. Segundo as informações avançadas pelo Correio da Manhã, o quarto cheirava muito a álcool e o português estaria lá a viver há mais de uma semana.




Artigos relacionados