Quatro jovens entre os 20 e os 30 morrem após despiste de veículo, em Odemira

Um despiste de um ligeiro de passageiros em São Teotónio fez quatro mortos. Três das quatro vítimas são de nacionalidade indiana e trabalhadores da agricultura. Segundo revela o Correio da Manhã, tinham idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos.

Um despiste de um ligeiro de passageiros na Estrada Nacional 120, em Vale Juncal, freguesia de São Teotónio, Odemira, fez esta noite quatro mortos. A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã e Notícias ao Minuto, e confirmada entretanto pelo Observador junto do CDOS de Beja.

“Dos quatro mortos, três são de nacionalidade indiana. Tudo indica que a quarta vítima mortal também seja da mesma nacionalidade, mas não tinha identificação e por isso ainda não foi possível confirmar”, revelou à Lusa o comandante dos bombeiros de Odemira, Luís Oliveira.

“Recebemos o alerta às 21h13 para um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, que causou quatro vítimas mortais”, disse à Lusa fonte do CDOS, pelas 22h45.

O acidente envolveu apenas uma viatura, onde seguiam as quatro vítimas, que se terá despistado e caído numa vala.

Não houve sobreviventes e os óbitos foram imediatamente declarados no local. As vítimas foram transportadas para o Comando de Medicina Legal e a GNR vai abrir uma investigação para apurar as causas do despiste.




Artigos relacionados