fbpx

Quatro bombeiros feridos após violento acidente contra árvore. Dois em estado grave

Dois operacionais dos bombeiros estão em estado considerado grave. Ocorrência deu-se em Ovar.

Quatro bombeiros, com idades compreendidas entre os 20 e os 55 anos, ficaram feridos este domingo na sequência de uma colisão contra uma árvore à saída do quartel, na Avenida Nunes da Silva, em Ovar. Os operacionais seguiam para um incêndio.

Duas das vítimas ficaram em estado considerado grave. Foram todos transportados para o Hospital de Santa Maria da Feira.

A Polícia de Segurança Pública de Ovar procedeu ao corte da estrada onde se deu o acidente.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 13:47 do dia de hoje. Para o local foram mobilizados 20 operacionais, apoiados por nove viaturas.