Anna Westerlund, viúva do ator Pedro Lima, regressa à sua rotina. A ex-modelo revela como gosta de passar o final do dia e alguns segredos de beleza.

Depois do falecimento inesperado de Pedro Lima, Anna Westerlund, a viúva, do ator, começa a voltar à rotina, tendo ao seu cargo 4 filhos. A ex-modelo e ceramista já voltou ao seu trabalho e faz de tudo para ultrapassar aquilo que foi um verdadeiro pesadelo.

Anna, aos 42 anos de idade, revelou à amiga Mafalda Pinto Leite, cozinheira e escritora online, alguns dos seus segredos de beleza e como faz para se sentir mais bonita.

Mafada Pinto Leite fez várias perguntas à ex-modelo. Anna revela que a primeira coisa que faz ao acordar é carregar no botão de “soneca” do despertador. Gosta de acender uma vela e beber um bom copo de vinho para relaxar ao final do dia.

O seu lugar preferido para se “desligar do mundo” é na Zambujeira do Mar. A ex-modelo revela ainda que o seu exercício físico favorito é caminhar ao ar livre, adora dançar para descarregar o stress e não dispensa de umas jeans e t-shirt cinza clara como peça de roupa essencial no seu guarda-fatos.

Todas as manhãs, durante a sua rotina de beleza, a ex-modelo revela que hidra a pele e aplica um blush. À pergunta “como te sentes mais bonita?”, Anna respondeu: Bronzeada e apaixonada.

A autora do blogue deixou ainda a mensagem: “Foi uma supresa quando falei com ela pela primeira vez. Fiquei admirada com a sua genuinidade e modéstia. Ao longo destes anos temos mantido uma amizade que eu prezo muito. A Anna é um espírito criativo, original, cheio de energia e pinta. Só depois desta “entrevista relâmpago” é que fiquei a saber que, como eu, é uma caranguejo (só podias!). Esta mãe de quatro filhos transmite muita força e energia positiva – e espero que também chegue aí a esse lado! Obrigada Anna pela partilha”, pode ler-se no texto da autora da entrevista.