A saída de Cristina Ferreira da SIC não ‘caiu bem’ para a administração do canal de Paço de Arcos.

Depois de ter apanhado todos de surpresa, inclusive a administração da SIC, Cristina Ferreira não pôde regressar ao estúdio que a acolheu durante os dois últimos anos da sua carreira profissional, avança a revista TV Guia.

A apresentadora recolheu-se da SIC, sem se despedir de nenhum membro da equipa, após anunciar que estava de saída para a TVI. Todos os objetos pessoais de Cristina Ferreira ficaram no escritório da mesma e teve que ser a sua agente, Inês Mendes da Silva, a passar por lá para os recolher.

Fonte da SIC revelou à revista TV Guia que “Recolheram tudo o que era dela: quadros, coisas que estavam no escritório dela… sei lá. Era um cenário bastante triste”

“Agora todos querem provar que ela não era o que alavancava as audiências, mas sim os trabalhos individuais de todos e os de conjunto. Os atores estão mais empenhados do que nunca, os jornalistas, toda a equipa. Agora todos querem mostrar que a Cristina era, como o Francisco dizia, apenas um peão e nada mais”, acrescentou ainda a mesma fonte.

DEIXE A SUA OPINIÃO