Polícias responderam de imediato com manobras de reanimação.

Prontidão dos quatro agentes permitiu salvar a vida da criança.

Uma menina de três anos de idade sofreu uma paragem respiratória na via pública na sequência de convulsões provocadas por um ataque epilético, durante a tarde deste domingo.

Quatro agentes da Polícia de Segurança Pública da esquadra de Oeiras, estavam de serviço na Avenida de Brasília, em Oeiras. Ao se aperceberem dos pedidos de socorro por parte dos familiares da criança, correram de imediato para o local e realizaram manobras para desobstruir as vias respiratórias da menina.

A menina tinha tido uma crise epilética muito grave e ficou sem respirar durante algum tempo. Graças à prontidão dos quatro agentes, foi possível reverter a situação até à chegada de uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Oeiras.

A criança acabou por ser transportada para o Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa. Foi assistida naquela unidade hospitalar e encontra-se fora de perigo de vida.

DEIXE A SUA OPINIÃO