Laura Ferreira batalha contra o cancro.

O ex-primeiro-ministro de Portugal está a passar pelos dias mais complicados após o estado de saúde da sua mulher, Laura Ferreira, se continuar a agravar.

A mulher de Pedro Passos Coelho já foi transferida do Hospital Amadora Sintra, a escassos minutos da sua casa, para o IPO de Lisboa, encontrando-se com a saúde debilitada.

Fonte próxima da família revelou que o estado de saúde de saúde de Laura inspira muitos cuidados, “As coisas estão muito complicadas e a família só quer reserva nesta fase”.

Contudo, o seu marido nunca deixou de apoiá-la durante todo o processo de tratamentos, “Não houve dia em que o Pedro não estivesse ao lado da Laura, mas tem estado muito desanimado com este revés”.

A fisioterapeuta encontra-se a lutar contra um cancro agressivo desde 2014, depois de já ter vencido um tumor ósseo maligno e se pensar que o pior já tinha passado, em 2017, um exame de rotina descobriu um novo cancro, desta vez nos pulmões.

Em 2018, o ex-primeiro-ministro decidiu afastar-se da vida política dedicando-se a tempo inteiro aos cuidados que a mulher.

DEIXE A SUA OPINIÃO