Criança não resistiu às altas temperaturas que se fizeram sentir dentro do automóvel.

Um menino de três anos de idade perdeu a vida depois dos pais o terem deixado dentro do carro fechado durante cerca de 15 horas. A criança ficou sujeita às altas temperaturas que se fizeram sentir, em Alabama, Estados Unidos.

Os pais da criança, Brandi, de 21 anos, e Dakota, de 20, saíram do carro por volta das 23h30 e dirigiram-se para a casa de um amigo, tendo o casal, alegadamente, se esquecido da criança dentro do automóvel.

Cerca de 15 horas depois de terem deixado a criança no carro, foram buscar o menino que já se encontrava sem vida, devido às altas temperaturas que ficaram dentro do veículo ligeiro.

“O pai e a mãe de Bentley Fowler deram declarações que levaram os investigadores a determinar que eles podem ter-se esquecido que Bentley estava no veículo quando chegaram da casa de um amigo por volta das 23h30”, revelou o comandante da polícia daquele condado.

Os investigadores locais determinaram que o falecimento do menino de três anos foi causado por negligência dos próprios pais.