fbpx

Pais da pequena Matilde distribuem “os primeiros milhões” doados pelos portugueses

A bebé Matilde, que sofre de atrofia muscular espinhal – tipo I, poderá receber alta já nos próximos dias.

Através da página de apoio à pequena Matilde, os pais revelaram que a menina já deixou de tomar o antibiótico e que têm “treinado as técnicas de utilização dos aparelhos e suporte básico de vida” para fazerem tratamento em casa.

Na publicação, os pais dão ainda conta que já começaram a doar os milhões doados pelos portugueses a outras bebés portuguesas que sofrem do mesmo problema.

“Decidi arregaçar as mangas, comecei a dar os primeiros de milhões de passos na ajuda aos meus “irmãos” com a mesma doença que eu. Mesmo não sabendo ainda quanto vou precisar para os meus cuidados diários e porque o caminho é longo, vamos assegurar todas as terapias, equipamentos e acessórios que eles precisam agora e será tudo colocado no contribuinte de cada “irmão” meu.”, pode ler-se na publicação feita na página de apoio à pequena Matilde, no Facebook.

Leia aqui o texto na íntegra:

“Olá meus queridos

Tenho boas notícias, deixei de tomar o antibiótico e os médicos já falaram numa possível alta 

Os meus papás têm treinado as técnicas de utilização dos aparelhos e suporte básico de vida para poderem cuidar bem de mim em casa.

Hoje já me sinto mais bem disposta e decidi arregaçar as mangas, comecei a dar os primeiros de milhões de passos na ajuda aos meus “irmãos” com a mesma doença que eu.
Mesmo não sabendo ainda quanto vou precisar para os meus cuidados diários e porque o caminho é longo, vamos assegurar todas as terapias, equipamentos e acessórios que eles precisam agora e será tudo colocado no contribuinte de cada “irmão” meu.

Já contactámos a mamã da Natália (Andrea Silva)  e a mamã do Mateus (Maria Terra)

Beijinhos nos vossos corações da vossa Matilde ”




Artigos relacionados