fbpx

Pai e filho portugueses morrem após trágico acidente em Espanha. Menino tinha apenas 11 anos

Pai e filho portugueses residiam em Espanha. Houve ainda uma terceira vítima resultante do acidente, que sofreu ferimentos considerados ligeiros.

Um português de 36 anos de idade e o seu filho, de 11 anos, perderam a vida durante a noite deste sábado, na sequência de uma colisão frontal ocorrida na estrada LR-136, em Tricio, na comunidade autónoma espanhola La Rioja.

De acordo com o diário La Rioja, as duas vítimas mortais são de nacionalidade portuguesa e viviam na zona de Camprovín.

A ocorrência deu-se pelas 22:30, quando um carro, onde seguiam as duas vítimas portuguesas, e uma carrinha colidiram violentamente de frente.

Dada a violência do sinistro, o português de 36 anos acabou por perder a vida no local. Já o filho, ficou encarcerado na viatura e, apesar de ter sido encaminhado de urgência com vida para o Hospital San Pedro de Logroño, não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer naquela unidade hospitalar.

Da ocorrência resultou ainda um ferido ligeiro, o condutor da carrinha acidentada, que ficou encarcerado, mas que acabou por ter alta hospitalar pouco tempo depois de ter dado entrada naquele hospital.

Ainda segundo o mesmo diário, uma equipa de psicólogos acompanhou os familiares das vítimas portuguesas.




Artigos relacionados