Homem encontrava-se a dormir com os dois filhos quando encontrou o bebé sem reação em com sangue na zona do nariz.

Um pai sufocou acidentalmente o filho bebé de quatro meses após o esmagar enquanto dormiam na mesma cama. Segundo a imprensa britânica, tudo aconteceu quando o homem se deitou entre os dois filhos depois de ter fumado cannabis. O pai, Brooklyn, acabou por encontrar o filho bebé já sem vida pelas 05h55 com sangue à volta do nariz.

Quando se apercebeu que o filho estava sem reação, ligou de imediato para os meios de socorro. O menino foi prontamente transportado para o hospital de Blackpool Victoria, mas chegou já sem vida. A autópsia revelou que o bebé, Isaac, já tinha falecido há algum tempo.

Depois de uma revista à casa do pai, a polícia acabou por encontrar várias drogas no quarto, junto a um berço. Os exames médicos realizados a Brooklyn revelaram elementos de cannabis no seu organismo, mas em doses insuficientes para abrir um processo crime.

O pai acabou por ser ouvido pela polícia e confessou que estava “angustiado”, sentindo-se culpado pelo sucedido. Apesar da situação, a investigação das autoridades de Lancashire determinou que não havia indícios de crime.