fbpx

Pai, avô e tio detidos por abusarem de menina de 11 anos durante 3 anos

O pai, 65 anos, o avô, de 89 e o tio, de 52, de uma menina de 11 anos, foram todos detidos na cidade brasileira de Cascavel, na região metropolitana da capital do estado do Ceará, Fortaleza, e estão acusados de terem abusado durante vários anos a menor.

De acordo com a investigação da polícia do Ceará que levou à detenção dos homens, a menina, que hoje tem 11 anos, era abusada pelos três familiares pelo menos desde os oito anos de idade.

Os homens esperavam que a mãe dela saisse de casa para trabalhar levando o irmão mais novo para a escola para então se aproveitarem da vítima menor.

Denúncias anónimas feitas ao Conselho Tutelar de Menores de Cascavel chamaram a atenção para a situação vivida pela menina, que suportava tudo calada por medo das ameaças.

A polícia começou a investigar discretamente, para dessa forma reunir indícios e conseguir o pedido de prisão dos suspeitos.

Os três homens, que poderão apanhar até 22 anos de cadeia cada um por crime de abuso sexual de menores, foram levados para uma prisão local e a menina vai passar por tratamento médico e psicológico.




Artigos relacionados