Um incêndio deflagrou, na manhã desta quarta-feira, nas instalações do Hospital de Braga. As chamas obrigaram a mobilizar várias corporações de bombeiros ao local, adiantou fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro.

A ala de psiquiatria do hospital ficou bastante danificada pelas chamas, que terão tido origem num paciente que se tentou imolar.

Para o local deslocaram-se Bombeiros Sapadores e os Voluntários de Braga, apoiados pelas corporações de Amares, Taipas, Póvoa de Lanhoso e Amares, com um total de dez veículos terrestres e 29 operacionais,

Até ao momento sabe-se que duas pessoas foram assistidas no local, no entanto não se sabe a gravidade dos ferimentos.

O alerta chegou pelas 10:12, segundo registo da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

DEIXE A SUA OPINIÃO