fbpx

Novidades animadoras: Perna de Ângelo Rodrigues já não corre risco de amputação

Ângelo Rodrigues, ator de 31 anos, está internado no Hospital Garcia de Orta desde o passado dia 22 de agosto com uma infeção generalizada.

De acordo com o comunicado feito pela agência do ator, esta quinta-feira, Ângelo Rodrigues não corre qualquer risco de amputação da perna e está fora de perigo.

“Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna”, como chegou a ser avançado anteriormente, anuncia a Glam em comunicado.

O actor Ângelo Rodrigues encontra-se “totalmente fora de perigo”, revelou a mesma fonte.

Recorde que Ângelo Rodrigues corria risco de vida desde que, no passado dia 22 de agosto, deu entrada nas Urgências do Hospital Garcia de Orta com uma infeção na nádega, que começou por se alastrar para a perna e que se desenrolou para uma infeção generalizada. Infeção essa que terá surgido após alegadas injeções de testosterona nos glúteos.

Ao longo dos últimos dias, as melhorias têm sido notórias, com o ator a passar a comer pela própria mão e a registar análises mais favoráveis. No entanto, Ângelo encontra-se depressivo e apático, tendo já recebido apoio psicológico dos profissionais de saúde.




Artigos relacionados