fbpx

“Não há que ter vergonha nenhuma… eu pedi ajuda” revela Ana Bola em entrevista

Ana Bola foi convidada ao programa da Cristina, na SIC, nesta segunda-feira, 15 de julho.

A atriz de 67 anos teve uma conversa intimista e emotiva com Cristina Ferreira, onde abordaram vários temas da sua vida pessoal e também explicou como está a lidar com o envelhecimento.

“Não é agradável envelhecer”, começa de imediato por referir a atriz, que diz ainda sentir falta de tempo para fazer outras coisas que gostava. Revelou ainda sentir-se mais cansada, e que terá de aprender a abrandar o ritmo do trabalho.

Ana Bola explica que o cansaço não vem apenas do trabalho, mas também das horas que passa a cuidar da mãe e da sogra. O marido de Ana Bola também é filho único, e por isso, têm ambos o cargo de cuidar das mães, de 95 e 92 anos.

“Senti que a estava a depositar… Embora ela esteja numa casa de repouso com uma qualidade que tu não possas imaginar, é um hotel”, revelou Ana Bola, com pena de ter que deixar a mãe num lar de idosos.

“Os cuidadores passam grandes maus bocados e não há que ter vergonha nenhuma quando não se consegue lidar com a situação… eu pedi essa ajuda”, confessa a atriz, que contou com a ajuda psicológica para conseguir lidar melhor com o estado de saúde da mãe.

Ainda assim, Ana Bola está a trabalhar numa nova peça, “Embora esteja muito cansada recuperei muito com a peça que estou a fazer”, concluiu a atriz.




Artigos relacionados