É considerada a maior família do Reino Unido.

Gasto semanal da família em comida é superior a 400 euros, em média.

Sue Radford, uma mulher de 44 anos de idade, aguarda a chegada do seu 22.º filho, sendo que o nascimento está previsto para abril deste ano. Gasta mais de 400 euros por semana em alimentação e é considerada a maior família do Reino Unida.

Depois da chegada do último membro, o casal, Sue e Noel Radford, não tinham intenções de aumentar a família, no entanto os planos mudaram. A mãe, que espera dar à luz o seu 22.º filho em abril deste ano, revelou que até agora esta tem sido a gravidez mais angustiante e que a sua barriga não cresceu tanto em comparação com as 21 anteriores.

Os filhos do casal têm idades entre os 12 meses e os 30 anos. Sophie, a segunda filha mais velha, já brindou os pais com três netos.

Esta família, pouco comum, tornou-se conhecida na Internet depois de terem partilhado vários vídeos na plataforma Youtube a relatar o seu quotidiano num apartamento com 10 quartos em Morecombe, Lancashire, no Reino Unido. O abono familiar que recebem corresponde a cerca de 190 euros semanais. A família é ainda dona de uma padaria.

Em relação à vertente financeira, o casal explica que são gastos, semanalmente, mais de 400 euros em alimentos e, em média, são lavados 18 quilos de roupa diariamente. De acordo com a mãe, três horas noturnas são ocupadas diariamente a arrumar a casa, de forma a facilitar a vida de todos os que nela habitam.

Além destes gastos, Sue explica em alguns dos seus vídeos que se todos forem jantar fora a conta facilmente excede os 180 euros.

A nível de férias, os Radford foram em 2019 para a Flórida e planeiam visitar este ano a Holanda. A mãe das 21 crianças afirma que fazer as malas se assemelha a uma ‘operação militar’ onde se responsabiliza em estruturar todo o vestuário e malas dos filhos mais novos.

Neste momento, apenas os dois filhos mais velhos, de 30 e 25 anos, já não vivem em casa dos pais.

DEIXE A SUA OPINIÃO