fbpx

Mulher que perdeu a filha e a mãe no acidente de comboio em Barcelos: “Levaram o meu coração”

Jeanine Fernandes perdeu recentemente a filha e a mãe num trágico acidente entre uma viatura e um comboio, em Carapeços, Barcelos.

«Levaram o meu coração e a minha mãe para o céu. Ser a tua mamã foi a melhor parte da minha vida. Amo-te eternamente», começa por escrever.

«Hoje a tua partida com a tua avó foi algo impensável e inexplicável… Ouvi e li palavras de conforto de centenas de pessoas mas as Únicas que queria ouvir é que estás viva e isto foi um pesadelo. Tenho uma dor… Tu eras, és e sempre serás tudo para mim  Minha pipoca saltitona minha pipas minha riquinha minha filhinha meu amor És tão linnnndaaaa, os teus olhos parecem dois girassóis os teus cabelos parecem ondas do mar andavas sempre aos pinchinhos os teus cabelos pareciam que dançavam nas tuas costas agora tens umas asas. ÉS UM ANJO. Estou cheia de saudades tuas dos teus beijinhos tão docinhos dos teus mimos dos teus abraço. As palavras que a tua catequista disse na missa em tua homenagem são a mais pura verdade. Quero AGRADECER do fundo do meu coração a TODOS», pode ler-se.

A avó e a neta foram sepultadas no cemitério paroquial de Arcozelo, em Ponte de Lima, neste sábado.

Na sexta-feira à tarde, realizou-se o funeral de Ernesto Rocha, o condutor do veículo, de 71 anos, em S. Pedro do Sul.

Ernesto, amigo da mãe de Jeanine, conduzia a viatura e decidiu passar as barreiras de segurança do local.




Artigos relacionados