Mulher que estava desaparecida em Valpaços encontrada sem vida

O alerta para o desaparecimento da mulher foi dado por familiares da mesma pelas 22 horas desta segunda-feira. Nesta terça-feira, os militares procederam a buscas, com o apoio de duas equipas cinotécnicas e os Bombeiros Voluntários de Valpaços.

A mulher de 68 anos de idade, que estava dada como desaparecida na aldeia de Cancelo, concelho de Valpaços, foi durante a tarde desta terça-feira encontrada sem vida, revelou fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

A mesma fonte revelou que a mulher foi encontrada a cerca de dois quilómetros de distância da aldeia, numa casa devoluta, e que o alerta foi dado por um popular que passou naquele local.

A Polícia Judiciária (PJ) foi chamada a este local da freguesia de Santiago da Ribeira de Alhariz, no concelho de Valpaços.

De acordo com a GNR, o alerta para o desaparecimento da mulher de 68 anos foi dado por familiares da mulher pelas 22 horas de segunda-feira, dia 29 de julho.

Hoje os militares procederam a buscas, com o apoio de duas equipas cinotécnicas (homem/cão) e os bombeiros de Valpaços.