Laura Ferreira foi internada no IPO.

Nas últimas semanas, a mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos de Coelho, Laura Ferreira, tem visto o seu estado de saúde a piorar devido a uma doença prolongada.

Nos últimos dias foi avançado que Laura Ferreira, que se encontrava no Hospital Amadora-Sintra, teve que ser internada no IPO de Lisboa.

A situação é grave, e Pedro Passos de Coelho faz de tudo para se manter próximo da mulher e tenta dar-lhe todo o seu apoio. Segundo adianta a revista ‘Nova Gente’, o ex-primeiro-ministro chega mesmo a passar algumas noites no IPO junto da esposa.

A mesma fonte revela que a mulher de Passos Coelho fez um pedido especial aos médicos: deseja passar o Natal com o marido e as filhas, em casa.

Segundo a mesma publicação, os médicos estão a avaliar o seu pedido com base na sua saúde, que tem vindo a piorar nos últimos tempos.

Relembre-se que Laura foi diagnosticada, em 2014, com um tumor ósseo maligno agressivo num joelho, depois de ter sentido fortes dores no verão desse ano. Contudo, depois de ultrapassar essa fase menos boa, um exame de rotina em 2017, revelou novas células malignas no pulmão.

DEIXE A SUA OPINIÃO