Existem indícios de que poderá ter existido um atropelamento com fuga.

Uma mulher foi encontrada sem vida durante a manhã deste domingo, numa estrada de Charneca de Alvorge, concelho de Pombal, em Leiria.

Fontes das autoridades que foram alertadas confirmaram que se trata de uma mulher de 62 anos.

O alerta terá chegado pelas 05h37, e para o local deslocaram-se os Bombeiros de Ansião, que confirmaram que a vítima já se encontrava cadáver à chegada dos elementos de socorro.

A vítima terá abandonado as instalações do Lar da Misericórdia do Alvorge, local onde trabalhava, à meia noite, após um convívio de Natal.

O seu marido deu pela sua falta pelas 05h30, e encontrou-a já sem vida, tendo alertado de os bombeiros logo de seguida.

Inicialmente suspeitava-se de que a mulher tinha sido vítima de morte súbita, contudo, após a recolha de indícios pelos militares de GNR, existem agora indícios de que poderá ter existido um atropelamento com fuga.