Uma mulher foi presa por suspeita de assassinato após a morte de um bebé, numa casa no bairro de Wembley, no noroeste de Londres.

Uma equipa de socorristas foi chamada para o local do crime, por volta das 09h50 de quarta-feira para tratar uma criança ferida. Os profissionais de socorro acabaram por declarar o óbito ainda no local.

“Matei o teu filho”, disse a mulher a gritar para o pai quando ele chegou ao lar que com ela partilhava, segundo uma testemunha.

A presumível assassina vestia-se totalmente de negro, e foi detida pelas autoridades, revelando que mais ninguém esteve envolvido no crime que aconteceu no interior da habitação onde habitam um total de oito pessoas de diferentes famílias.

O Comandante do Noroeste Roy Smith disse: “Este é um incidente trágico e os meus pensamentos estão com todos os afetados, incluindo a família e os nossos socorristas que se deslocaram para o local.”

“Embora eu saiba que os efeitos desta morte se vão espalhar por toda a comunidade local, tenha certeza de que estamos a fazer de tudo para o investigar e, neste estágio inicial, não estamos à procura de mais ninguém relacionado com a morte.” esclareceu.

Uma enfermeira vizinha explicou ao jornal local que “Falava com elas de vez em quando, e deixava que as crianças viessem colher amoras no meu jardim”.

DEIXE A SUA OPINIÃO