Uma semana após a morte do ator, continuam a surgir novos detalhes sobre os tempos vividos por Pedro Lima, pouco antes de ter posto fim à própria vida.

Anna Westerlund, tentou fazer de tudo para acalmar o marido, que na noite anterior à sua morte se mostrava desesperado e transtornado.

Segundo revela Cinha Jardim, o casal terá ficado até às duas ou três da manhã a conversar, “Sei por uma pessoa muito amiga que a Anna esteve com ele até às duas ou três horas da manhã a conversarem muito e que depois ela foi-se deitar e disse: ‘Só me vou deitar quando te vieres deitar’”.

Pedro Lima acabou mesmo por se ir deitar, contudo, não chegou a adormecer, e às sete horas estava a sair de casa, em direção à praia do Abano, em Cascais, onde tirou a própria vida.

Antes dessa noite, o ator tinha estado a treinar kickboxing, com o seu treinador Paulo Santos, com quem também tinha desabafado, e posteriormente esteve ainda a gravar a novela ‘Amar Demais’, da TVI.

Vários amigos têm mostrado apoio à família de Pedro Lima. Ontem, Jéssica Athayde e Rita Ferro Rodrigues promoveram peças de arte da mulher, Anna Westerlund, que estão em exposição desde sexta-feira até este sábado, num stand de uma feira em Cascais.

Jessica Athayde posou com uma jarra azul que comprou e que irá embelezar o lar. “Gostam da minha jarra azul ? É linda não é? Comprei à talentosa Anna Westerlund na feira da @stylista_mg esta manhã em Cascais. Distanciamento social, máscaras, e a com devida higenização podes ajudar várias marcas nacionais que sofrem bastante agora com o COVID- 19. Fica bem com a minha casa não fica ?”, escreveu a atriz.

Recorde-se que Anna é ceramista e dedica-se há vários anos à empresa que criou com o seu nome e, claro, ao seu atelier.

DEIXE A SUA OPINIÃO