Laura Ferreira teve que ser internada no IPO de Lisboa.

Cinco anos depois dos médicos descobrirem um tumor ósseo agressivo num joelho, Laura Ferreira vive a fase mais difícil da doença, que acabou por ser alastrar para os pulmões.

A mulher do ex-primeiro-ministro, Laura Ferreira, de 54 anos, está a atravessar um momento critico, razão que levou a fisioterapeuta a ser internada no Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa.

Laura Ferreira viu o seu estado de saúde deteriorar-se nos últimos dias e teve mesmo de ser transferida do hospital Amadora Sintra, próximo da sua habitação em Massamá, para o IPO (Instituto Português de Oncologia), de Lisboa, onde os médicos tentam a todo o custo combater o cancro que se espalha no corpo da mulher de Passos Coelho.

A situação muito complicada vivida por Laura Ferreira está a deixar o ex-primeiro-ministro de rastos, que continua a prestar-lhe o seu apoio em tudo o que pode.

Relembre-se que Laura Ferreira, de 54 anos, já trava esta dura batalha há cinco anos, tendo mesmo que ser obrigada a pedir a reforma por invalidez, depois de ter ficado fisicamente muito debilitada e de necessitar de ajudar para se conseguir mover.