fbpx

Mulher de 53 anos assassinada em casa pelo próprio marido. Deixa três filhos

Homem, autor do crime, foi detido pelas autoridades durante a madrugada deste domingo e irá ser interrogado pela Polícia Judiciária. Crime aconteceu na Calheta, ilha da Madeira.

Uma mulher, com 53 anos de idade, foi assassinada durante a noite deste domingo no Jardim do Mar, na Calheta, Madeira, num episódio de violência doméstica.

De acordo com as informações recolhidas, o companheiro da vítima é o autor do crime e já foi detido pelas autoridades.

O casal estava casado há um ano. O homem, de 44 anos, passou a noite no Estabelecimento Prisional do Funchal, depois de ter sido detido durante a madrugada. Vai ser levado ainda esta segunda-feira para a Polícia Judiciária, onde vai ser interrogado.

A vítima mortal, Ester Cabral, foi assassinada na residência onde vivia, deixa três filhos e um neto com apenas duas semanas de vida. De acordo com o tio da vítima, a mulher assassinada era vítima de violência doméstica recorrente e o homicida consumia estupefacientes.

“Tu com este homem não podes viver”, foi um dos conselhos que o homem deu à sobrinha quando se apercebeu de que a mulher sofria às mãos do companheiro.

O alerta da ocorrência foi dado por volta da 01:10 pelo sobrinho da vítima. Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários da Calheta, bem como a PSP. O caso está agora entregue à Polícia Judiciária.




Artigos relacionados