Amanda Gryce e o namorado.

Jovem já pensou em por fim à vida devido à condição rara da qual sofre.

Amanda Gryce, é uma jovem norte-americana de 24 anos, que sofre de uma condição de saúde muito rara, desde os seus seis anos de idade, que faz com que tenha múltiplos orgasmos por dia.

“Acontece-me a qualquer hora e em qualquer lugar. Posso ter 50 orgasmos por dia e por hora chegam a ser entre 5 a 10. Qualquer que seja o estímulo pode desencadear um orgasmo, até mesmo o barulho de um carro”, revelou a mulher em entrevista ao jornal The Sun.

A mulher revela que foi aconselhada pelo médico a não ter relações com o namorado, uma vez que pode interromper o tratamento. “Tenho orgasmos até quando estou com os meus amigos… na realidade podia ser pior, não é uma doença que vai acabar com a minha vida. Só tenho que fingir que não se passa nada e aprender a viver com isto”, explica.

Mais recentemente, a jovem de 24 anos descobriu que pode atenuar os sintomas da síndrome através de exercícios de meditação e relaxamento. “Há coisas que posso fazer para diminuir o número de vezes que tenho por dia… Assumir o controlo do distúrbio, em vez de tentar controlá-lo, é um sonho tornado realidade”, acrescenta.

DEIXE A SUA OPINIÃO