Mulher de 30 anos perde a vida em queda de carro no rio Mondego

Uma jovem mulher de 30 anos perdeu a vida após a viatura que conduzia se despistar e cair ao rio Mondego, em Videmonte, no concelho da Guarda.

O alerta foi dado pelas 19h56 de quinta-feira.

Fonte do CDOS da Guarda, revelou que a vítima era a condutora e a única ocupante da viatura que se despistou e caiu para o rio, “junto da ponte de Videmonte”, na estrada que faz a ligação entre as localidades de Trinta e Videmonte, no concelho da Guarda.

A mulher seria a única ocupante do veículo. O corpo foi retirado do rio já cadáver pelos bombeiros locais e o óbito declarado no local.

Os mergulhadores chegaram a ser mobilizados para o local mas não houve necessidade de entrarem em ação.

Para o local deslocaram-se cerca 30 elementos dos Bombeiros Voluntários da Guarda, da GNR, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Proteção Civil Municipal da Guarda, apoiados por 10 viaturas terrestres.