Motorista perde a vida no IC2 em Rio Maior quando estava de regresso a casa

Nélio Loureço, de 45 anos, motorista de profissão, faleceu num acidente entre três veículos ligeiros de passageiros após a conhecida “curva da morte”, na zona do Alto da Serra, em Rio Maior.

O homem faleceu durante a madrugada desta segunda-feira, dia 29 de julho, após um acidente que envolveu três veículos ligeiros de passageiros no Itinerário Complementar (IC) 2, na zona do Alto da Serra, concelho de Rio Maior.

De acordo com fonte dos bombeiros de Rio Maior, a colisão ocorreu pelas 00:33 sentido sul-norte, após uma curva bastante perigosa, conhecida pelo número elevado de pessoas que já ali perderam a vida.

Resultaram ainda deste acidente mais três feridos, sendo que um deles sofreu ferimentos considerados graves. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Santarém.

A estrada esteve cortada à circulação em ambos os sentidos durante cerca de cinco horas, enquanto se procedia ao socorro das vítimas e limpeza da via.

Para o local da ocorrência foram mobilizados 33 operacionais entre bombeiros das corporações da Benedita, Rio Maior, GNR e ainda INEM, apoiados por nove viaturas, bem como os técnicos da empresa Infraestruturas de Portugal.