Motociclista de 29 anos perde a vida em despiste na A1, em Vila Nova de Gaia

Guarda Nacional Republicana e Polícia de Segurança Publica foram chamadas ao local da ocorrência. O alerta da mesma foi dado pelas 21:50 desta quarta-feira.

Um jovem motociclista com 29 anos de idade perdeu a vida durante o início da noite desta quarta-feira na sequência de um aparatoso despiste da mota onde seguia. O acidente deu-se na Autoestrada 1 (A1), no sentido Norte – Sul em Coimbrões, Vila Nova de Gaia.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, o trânsito este condicionado a uma faixa de rodagem.

Para o local da ocorrência foram mobilizados os Bombeiros Sapadores de Gaia e os Bombeiros Voluntários de Coimbrões, bem como o INEM, num total de 19 operacionais, acompanhados por sete viaturas terrestres.

O óbito do jovem foi declarado no local pela equipa médica de emergência e reanimação.

A Polícia de Segurança Publica e a Guarda Nacional republicana também se deslocaram para o local da ocorrência. O alerta do acidente foi dado às 21:50.