Acidente aconteceu este sábado.

Motard embateu num dos espelhos retrovisores do veículo que tentou ultrapassar.

João Saraiva, um motociclista, associado do Motoclube de Setúbal, perdeu a vida este sábado, na sequência de um acidente de viação em que estiveram envolvidas outras duas viaturas.

O sinistro ocorreu na estrada dos Ciprestes, nos arredores da cidade de Setúbal. João Saraiva, a vítima mortal, tentava ultrapassar um veículo ligeiro quando embateu num dos espelhos retrovisores do mesmo. O motard perdeu o controlo da mota e acabou por colidir contra um automóvel circulava em sentido contrário.

O Instituto Nacional de Emergência Médica foi chamado ao local e socorreu de imediato a vítima, que foi transportada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, onde acabou por falecer.

Foram vários os familiares os amigos de João Saraiva que utilizaram as redes sociais para lamentar o falecimento precoce do motard.

DEIXE A SUA OPINIÃO