Treinador faleceu esta quinta-feira, aos 53 anos de idade.

Nuno Alpiarça era treinador do atleta paralímpico Luís Gonçalves e antigo atleta do Belenenses e do Sporting. Faleceu esta quinta-feira, aos 53 anos, vítima de doença súbita, avança a Federação Portuguesa de Atletismo.

O treinador preparava-se dar o treino na manhã desta quinta-feira ao atleta dos leões, no entanto, acabou por falecer antes disso.

“O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Nuno Alpiarça, ex-atleta do clube e atual treinador do atleta paralímpico Luís Gonçalves. Aos familiares e amigos, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências”, pode ler-se num comunicado publicado pelo Sporting Clube de Portugal nas redes sociais.

Nuno Alpiarça, era professor de Educação Física e treinador de atletismo adaptado do Alto rendimento da área visual. Também foi treinador do atleta Carlos Lopes, que foi campeão paralímpico em 2000 e 2004.

DEIXE A SUA OPINIÃO