Morreu Paulo Renato, o menino que esperava por tratamento oncológico

Morreu Paulo Renato, o menino madeirense de 9 anos que lutava contra um cancro há 4 anos e que realizou o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo.

O menino de nove anos, que recentemente concretizara um dos seus sonhos ao receber umas botas de Cristiano Ronaldo e conhecer o craque madeirense, precisava de 90 mil euros para ir à Alemanha realizar um novo tratamento.

Nos últimos dias decorria uma campanha nas redes sociais para ajudar a angariar fundos para o tratamento de que precisava na Alemanha, onde iria realizar um tratamento experimental com o objetivo de lhe prolongar a vida.

Foram ainda angariados 8.000 euros que serão agora encaminhados para outra criança, depois de uma reunião com a equipa do hospital que acompanhava o menino.

O menino faleceu durante a madrugada desta terça-feira, pelas 02h00, na casa da tia onde ficava pois não queria dormir no hospital. De acordo com o DNotícias, o Paulo Renato morreu junto da mãe.

De acordo com a mesma publicação, o menino madeirense lutou contra um linfoma que começou num pé, espalhando-se depois pelo corpo, atingindo fatalmente os pulmões.




Artigos relacionados