Miguel e Andreia vivem numa relação em segredo desde a adolescência de ambos.

Miguel Oliveira, o piloto português de MotoGP, e que alcançou a sua primeira vitória no Grande Prémio de Estíria, na Áustria, vive um “amor proibido” com a filha da sua madrasta desde a sua adolescência. Casal está prestes a subir ao altar.

O romance começou quando Miguel tinha apenas 13 anos. Nessa altura, os pais separaram-se e Miguel ficou a viver com o pai, que acabou por se juntar a outra mulher, que já tinha dois filhos. Sem que nada pudesse prever, Miguel, de 25 anos, apaixonou-se por Andreia Pimenta, de 24, filha da madrasta.

O casal viveu o romance em segredo durante vários anos, uma vez que eram considerados “quase irmãos”, ainda que de pais diferentes. O início da relação contou com algumas adversidades, e o casal fez de tudo para esconder os sentimentos em família, uma vez que achavam que não deveriam ter mais do que uma relação de irmãos.

Após cerca de dez anos de namoro, os dois assumiram finalmente a sua paixão, com o apoio dos familiares e amigos. No ano de 2019, Miguel e Andreia anunciaram que se iam casar – um desejo que ambos aguardavam por concretizar.

“Hoje ajoelhei-me numa curva importante da minha vida e sem raspador! Ela disse que SIM!”, revelou o piloto de MotoGP através das redes sociais. Ao longo dos últimos anos, a jovem dentista de profissão tem sido o principal pilar de Miguel nas suas conquistas.

DEIXE A SUA OPINIÃO