@Correio do Ribatejo

Criança mais nova não resistiu aos ferimentos.

Um menino de seis anos perdeu a vida e o irmão, de dez anos, ficou gravemente ferido na sequência de um acidente entre dois automóveis na Zona Industrial da Murteira, em Samora Correia.

O sinistro aconteceu durante a noite desta terça-feira, 19 de maio. A criança que perdeu a vida terá sido projetada para fora da viatura onde seguia com a família, que reside perto do local da colisão, tendo o óbito sido declarado no local.

O irmão de dez anos foi assistido no local e estabilizado pelas equipas médicas. Foi de seguida transportado para o Hospital de Vila Franca de Xira. Os restantes três ocupantes, todos adultos, sofreram ferimentos ligeiros e também foram transportados à mesma unidade hospitalar.

O sinistro envolveu dois carros, tendo o condutor do outro veículo abandonado o local depois da colisão. Acabou por ser identificado pela GNR pouco tempo depois.

Para o local da ocorrência foram mobilizados 30 operacionais, entre os quais os Bombeiros Voluntários de Samoura Correia e de Benavente, Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém e de Loures, bem como a GNR.

DEIXE A SUA OPINIÃO