Menino de dois anos em estado grave após queda de 3 metros em Barcelos

Criança foi transportada de emergência para o Hospital de Braga, local onde se encontra em observação.

Um menino com dois anos de idade ficou gravemente ferido, durante a noite desta quinta-feira, depois de ter caído de um terraço com cerca de três metros de altura. De acordo com oficial dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, a ocorrência deu-se às 21:13, na Rua do Infantário, em Cristelo, Barcelos.

A criança foi prontamente assistida no local da ocorrência por elementos da Corporação de Bombeiros Voluntários de Barcelinhos e transportado, com acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Barcelos, para o Hospital de Braga, onde era esperado na Sala de Emergência daquela unidade hospitalar.

A criança de dois anos encontra-se neste momento em observação pelos profissionais de saúde e, para já, não são conhecidos mais detalhes sobre o estado clínico da mesma.