Um menino de 3 anos morreu após disparar acidentalmente contra si. O caso aconteceu durante a sua festa de aniversário, após encontrar a arma de um familiar que tinha ‘caído do bolso’.

Um menino de três anos morreu após disparar acidentalmente contra si mesmo com uma pistola na sua festa de aniversário, revelaram as autoridades do estado norte americano do Texas.

O Gabinete do Xerife da Comarca de Montgomery revelou que o trágico incidente aconteceu no sábado durante a festa de aniversário da criança, cuja identidade não foi revelada.

Por volta das 16h15, as autoridades foram enviadas a uma casa em Porter, no Texas, e encontraram o menino com um ferimento a bala no peito. As autoridades descobriram que o menino encontrou a pistola depois que ela caiu do bolso de um membro da família.

“A Família e os amigos reuniram-se mais cedo para comemorar o aniversário do menino de três anos e, enquanto jogavam às cartas, ouviram um tiro”, revelou um comunicado emitido pela imprensa.

O menino foi levado às pressas para a corporação de bombeiros mais próxima, onde veio a ser declarado o óbito nessa mesma noite.

‘Os nossos pensamentos e as orações vão para a família e os amigos presentes neste trágico acidente”, acrescentou o Gabinete do Xerife do Condado de Montgomery.