fbpx

Menino de 10 meses e avô morrem em queda de ribanceira em Canelas

Seguiam cinco pessoas no automóvel que se despistou e caiu numa ribanceira com cerca de 60 anos, em Canelas, Penafiel.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, uma delas com gravidade, na sequência de um despiste de um veículo ligeiro.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto, as vítimas mortais são um menino de 10 meses e o seu avô. Já os feridos ligeiros ,são duas mulheres de 20 e 40 anos de idade. O ferido grave corresponde a uma outra ocupante, de 40 anos que foi prontamente transportada para o Hospital do Vale do Sousa

Segundo fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), a vítima mortal mais velha trata-se de um homem de 59 anos, avô da criança de 10 meses que também faleceu aquando a queda da ribanceira.

O alerta da ocorrência foi dado pelas 11:46 desta terça-feira, na Estrada Nacional 108 (EN108), em canelas, concelho de Penafiel, no distrito do Porto. A viatura ligeira ter-se-á despistado e caído numa ribanceira, a uma distância de cerca de 60 metros, e ficado preso junto a uma lagoa do Rio Douro

Para o local da ocorrência foram mobilizados os Bombeiros das Corporações de Paços de Sousa, Melres e Entre-os-Rios, bem como a GNR, o INEM e a Polícia Marítima.




Artigos relacionados