fbpx

Menina de 10 fica gravemente ferida após ser atropelada em parque de estacionamento de Cascais

Ocorrência deu-se no parque de estacionamento de um supermercado, em Cascais.

Uma criança com 10 anos de idade foi vítima de um atropelamento esta sexta-feira, em São Domingos de Rana, Cascais, ficando gravemente ferida, revelou fonte da Associação de Bombeiros Voluntários de Carcavelos.

Ainda segundo a mesma fonte, o alerta do acidente foi dado pelas 20:18 desta sexta-feira, e teve lugar no parque de estacionamento do Intermarché, em São Domingos de Rana. A criança acabou por ser prontamente transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, acrescentou a mesma fonte.

Para o local da ocorrência foram mobilizados os Bombeiros de Carcavelos, bem como uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica e Polícia de Segurança Pública (PSP).

Fonte policial revelou que o acidente se deu depois da criança de 10 anos ter saído do carro, presumivelmente dos parentes. Ao contornar a viatura ligeira de onde saía, pela traseira, a menina acabou por ser colhida por outro carro, tendo ficado com uma fratura exposta em uma das pernas.

Até ao momento da publicação deste artigo, não há mais informações sobre o estado clínico da criança.