Avião que transportava a menina regressou de imediato ao aeroporto.

Uma menina de 10 anos morreu após uma aparente paragem cardíaca a bordo de um voo da Delta Air Lines, que saiu de Los Angeles na quinta-feira.

O avião descolou de Los Angeles Internacional (LAX) para Seattle às 17h30, hora local, mas voltou logo para trás para que a menina, cujo o nome não foi divulgado, pudesse receber tratamento médico, informou o KTLA 5.

O avião terá aterrado pelas 17h51, de acordo com o site Flight Radar.

O Departamento de Bombeiros de Los Angeles disse em comunicado que chegaram ao avião na pista por volta das 18h00, mas já era tarde demais para salvar a criança.

“Os paramédicos do LAFD responderam a uma assistência médica para uma criança menor e trabalharam intensivamente para salvar a sua vida. Infelizmente, todos os esforços foram em vão, e a criança não conseguiu sobreviver. A sua morte foi declarada no local”.

Em comunicado, a Delta disse à KOMO News: “O voo 2423 da Delta de Los Angeles para Seattle regressou ao Aeroporto Internacional de Los Angeles logo após a descolagem devido a uma emergência médica a bordo”.

Ainda não se sabe ao certo o que provocou a morte da criança, no entanto suspeita-se que tenha sido uma paragem cardíaco ou parada cardíaca.

DEIXE A SUA OPINIÃO